Tratamento Dependência Quimica

Tratamento Dependência Quimica
Internação de Dependentes Quimicos

Internação Involuntária

Internação Involuntária
Internação Involuntária Drogas e Àlcool - Quando uma pessoa não quer se internar voluntariamente, pode-se recorrer à internação involuntária ou à internação compulsória. São dois tipos diferentes de internação. Portanto, não use os termos involuntário, compulsório ou forçado indistintamente.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tratamento para Dependentes de Ecstasy


O Ecstay é uma droga psicoativa, isto é, que possui ação direta sobre o psicológico humano.
Mas não demorou muito para começar a ser utilizado como meio de “diversão”. Isso aconteceu na década de 70, tendo como principal público os estudantes universitários.

O tratamento para dependentes de ecstasy é feito à base de internação, terapia, intervenção de medicamentos e acompanhamento médico e psiquiátrico. É preciso muito cuidado porque a droga causa graves crises de abstinência e costuma levar a um extremo sofrimento a pessoa que está em fase de recuperação.

Foi pensando nisso que desenvolvemos em nossa clínica um tratamento voltado para a conscientização da família, além do trabalho feito com o dependente. Porque nesse período inicial, em que ele passa por extremas dificuldades psíquicas, a presença amiga e acolhedora da família é muito importante.

Sabedores de que o processo de internação é a única solução real para uma dificuldade real, desenvolvemos uma metodologia simples e eficaz para que o dependente seja capaz de vencer os desafios que lhe são impostos.

LOCAL PARA TRATAMENTO DE DEPENDENTES DE ECSTASY
Para que o processo de internação seja realmente eficiente, é necessário que ele aconteça em um local ideal, previamente organizado e desenvolvido para isso. Se a realidade for diferente, com certeza não haverá sucesso absoluto. É por isso que nos dispomos a deixar à disposição uma a melhor estrutura para tratamento de dependentes em ecstasy do Brasil. Nosso trabalho se baseia na ética e na responsabilidade com as pessoas que sofrem com a dependência e com as suas famílias.


ECSTASY NO BRASIL
O Brasil não demorou muito a conhecer o poder devastador que o ecstasy tem. Pessoas em todos os lugares do território nacional passaram a utilizá-lo e isso se tornou um grande problema para a sociedade. Isso porque a droga possui efeitos muito fortes e que são simplesmente devastadores.

Portanto, a sociedade brasileira deve estar atenta à necessidade de lutar contra esse mal e de vencê-lo a qualquer custo.

SINTOMAS DE UM USUÁRIO DE ECSTASY
Os principais sintomas que se pode observar num usuário de ecstasy são: aumento do estado de alerta, elevado interesse sexual, sensação de bem-estar, grande capacidade física e mental, destemor, euforia, aumento da sociabilização, extroversão.

Os sintomas de quem utiliza o ecstasy são severos e bastante acentuados. É por isso que sempre precisamos estar conscientes de que o trato com a pessoa dependente de ecstasy é bastante complicado e trata-se de uma atitude um tanto quanto delicada, posto que é preciso agir com austeridade sem se tornar intransigente, ou caso o contrário há o risco de as coisas se tornarem ainda mais difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Clinicas de Recuperação com unidades particulares especializadas em tratamento de dependência química, alcoolismo, esquizofrenia,depressão e transtornos relacionados.
Email: maria1clinica@gmail.com