Tratamento Dependência Quimica

Tratamento Dependência Quimica
Internação de Dependentes Quimicos

Internação Involuntária

Internação Involuntária
Internação Involuntária Drogas e Àlcool - Quando uma pessoa não quer se internar voluntariamente, pode-se recorrer à internação involuntária ou à internação compulsória. São dois tipos diferentes de internação. Portanto, não use os termos involuntário, compulsório ou forçado indistintamente.

Como desintoxicar seu corpo de álcool e drogas

Como desintoxicar seu corpo de álcool e drogas

Como desintoxicar seu corpo de álcool e drogas? Superar o vício em álcool ou drogas não é um processo que pode ser feito se. Se você decidir parar de usar álcool ou drogas, para o bem, É sempre melhor aproveitar-se das muitas terapias e projetados para ajudar a recuperação de grupos de apoio.

Como desintoxicar seu corpo de álcool e drogas
Dieta para desintoxicar seu corpo de álcool e drogas

Uma dieta de desintoxicação de drogas

Se o seu objetivo imediato é conseguir que o álcool e drogas do seu sistema para se sentir bem e funcionar normalmente, No entanto, a ciência indica que algumas escolhas dietéticas simples podem ajudar.

A dieta como uma ferramenta de desintoxicação de drogas é um dois espada afiada. Isso é porque as mesmas opções na dieta que pode ajudá-lo a superar seu hábito ou dependência de drogas podem levantar o humor de forma a incentivar que olhar para mais drogas. Não tente uma dieta Detox, Se você não decidiu parar de fumar, e encontraram o apoio que você precisa parar de fumar, mesmo se você só tem a força de vontade e recursos para evitar drogas só por hoje.

Muito do que a ciência médica tem aprendido sobre a dieta e a recuperação do vício de drogas começou como um estudo de justiça criminal do Texas. Na década de 1960, epidemiologistas estavam confusos que 24 Condados do Texas (mais tarde, reduzido a 11 condados do Texas) Eles tinham altas taxas de pobreza, poucos recursos para a saúde da Comunidade e a aplicação da lei, e muito perto da fronteira com o México, Mas as taxas relativamente baixas de vício de drogas e crimes violentos. Muitas variáveis diferentes são olhou e não encontrou nada que explique estes resultados. Finalmente, disse uma cientista “Deve haver algo na água”, e, Na verdade, foi.

Estas 24 condados do Texas, e eles foram posteriormente, diversos condados no deserto da Califórnia, Eles têm anormalmente baixas taxas de homicídio, suicídio, estupro, roubo, roubo, posse de narcóticos, e juvenil fugindo de casa, que coincidir com altas concentrações de lítio na água da torneira municipal. Esta descoberta conduziu a um ensaio clínico que descobriu que os usuários da recuperação metanfetamina cristal (metanfetamina) e a heroína que receberam 400 microgramas (O que 400 milionésimos de um grama) Lítio por dia mostrou melhorias demonstráveis no humor e cognição. Eles também ganharam maiores escores em testes psicológicos que medem a energia, sociabilidade e felicidade.

Tentativa de desintoxicação de drogas de rua

Se você está tentando para desintoxicação de drogas de rua, Não precisa ir ao vale da morte ou o Big Bend Texas, para obter o seu lítio, e você não tem que convencer uma psiquiatra que tem transtorno bipolar. O lítio é facilmente disponível em alguns vegetais (A propósito, você crescer em regiões desérticas) que são baratos e prontamente disponível durante todo o ano na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, e a maioria de Europa.

O lítio é particularmente abundante em batatas irlandês, tomates e pimentos. É verdade que nestes solanina chenical de legumes “Solanaceae” Está associada com certos tipos de inflamação, Mas o lítio centra-se sobre uma questão mais ampla. Em termos gerais, qualquer dieta que coloca mais ênfase em vegetais frescos e grãos integrais (ou seja, grãos de trigo em vez de pão de trigo, aveia corta ao invés de aveia instantânea, milho em espiga em vez de pão de milho, e assim por diante) é provável que fornecem de lítio , Além de batatas de legumes pretinha, tomates e legumes são a melhor fonte.

Da toxicodependência não é um resultado da deficiência de lítio. Em vez disso, Deficiência de lítio parece ser o resultado do uso de drogas, verdade ou não o vício. A quantidade de lítio fornecida pela dieta ou água potável tende a ser inferior ao 1/10 do 1 por cento da dose padrão usado para tratar o transtorno bipolar, Mas isso é suficiente para permitir mudanças de comportamento em usuários de drogas que resolveram Detox.

O “lanche” Depois de consumir drogas, A propósito, Eles são a maneira do combate corpo a depressão que ocorre quando abaixando drogas. Comer muitos carboidratos e açúcares aumenta a quantidade de açúcar no sangue. Isto “empurra” o aminoácido triptofano no cérebro barreira hematoencefálica através, Onde é usado para fazer esse humor de elevação da serotonina química. Se continuar a receber o desejo de cortar até mesmo quando você não está tomando uma medicação, o problema provavelmente não é removido, é depressão.

Desintoxicação de álcool

Para muitas pessoas, as férias são sinônimas de muito álcool e muitos doces. A combinação de excesso de álcool e açúcar em excesso começa um ciclo vicioso que pode ser difícil de vencer.

O fato de que não é todo mundo que bebe muito, muito mais do que uma ressaca (Mas se você tem um problema com ressacas, mais sobre isso em um momento). Às vezes as pessoas que não estão acostumadas a beber muito esgotado o fornecimento do cérebro de uma enzima chamada tirosina hidroxilase. Se eles também estão embalando fora os mimos de férias, o cérebro para a demanda de enzima sobe e há três conseqüências desagradáveis.

Beber muito álcool esgota a tirosina hidroxilase, e o cérebro não pode fazer humor do serotonin químico de aumentação da forma mais eficiente. Quando não há suficiente serotonina, Teares de depressão. A depressão mais beber mais, Mas porque a restante oferta de enzima tirosina hidroxilase funciona melhor se o bebe está acordado e ativo fisicamente, o cérebro responde a outros produtos químicos que mantê-lo alerta, e a bebida faz com que a depressão e ansiedade. O fígado tenta vir para o resgate na limpeza de álcool no sangue - para aumentar os níveis de açúcar no sangue. Mas se o feriado bebedor continua bebendo, o resultado não é só beber que te faz sentir mal, Mas também aos caprichos de açúcar faz você sentir pior.

Em terceiro lugar, com os desejos de açúcar e álcool no trabalho, É difícil conseguir outros nutrientes que o corpo precisa. Se tudo isto está a acontecer em apenas uma semana de férias, Não poderão ter um efeito catastrófico sobre a sua saúde (assumindo que não é envolvido em um acidente de carro ou algo semelhante), Mas você pode ficar com a mãe de todas as ressacas . Em seguida, Como é que você começa desintoxicar?

Mesmo que você ainda anseia por álcool, pelo menos parar de comer açúcar. Na verdade, Talvez seja melhor passar a mesa de sobremesa e ir ao bar, se você pode os dois desejos de controle. Você ainda terá uma ressaca, Mas pelo menos você não terá que lidar com a crise do açúcar que permanece em um alto nível de açúcar. Se você deve beber, em seguida, não sem cookies, bolos, Não há nenhum doces pequenos, ou bolos.

Ainda mais importante é não a mistura de álcool com uma cauda feita com alta frutose xarope de milho, por exemplo, rum e Coca-Cola. Xarope de milho de alta frutose interfere com a produção de um hormônio nas células de gordura, leptina, que diz que seu cérebro que você consumiu calorias suficientes. Sem suficiente leptina de dizer ao seu cérebro que você ter comido o suficiente, e desinibição geral, causados pelo álcool, a combinação de frutose e álcool você continua bebendo e comendo mais e mais para sentir cada vez pior.

Então, existem alguns suplementos que ajudam seu cérebro produzir alguns produtos químicos para compensar a interrupção pelo álcool. O pyriodoxal-5′-Fosfato de vitamina B, É a forma ativa da vitamina B6, Isso ajuda o seu trato gastrointestinal a absorver aminoácidos usados pelo cérebro para produzir serotonina e dopamina. Suplemento de 5-HTP fornece o aminoácido triptofano, que o cérebro se torna serotonina, e o D-aminoacido fenilalanina (aparecendo em suplementos rotulados como DL-fenilalanina) produz o “recompensa” encefalina química. Este produto químico diz o cérebro “suficientes” e absorve as ânsias do açúcar e álcool.

O que você pode desfazer sua desintoxicação de álcool?

Se você é um bebedor regular, Fique longe de ajuda de cafeína, ficar sóbrio. Se seu fígado foi danificado pelo álcool, que não pode processar a cafeína, de qualquer. Um estudo médico no Hospital Bromley, em Kent, A Inglaterra encontrou que fígados alcoólicos têm o dobro do tempo processar cafeína como fígados não-alcoólicas. Cafeína, combinada com açúcar agrava a ansiedade e aumenta a necessidade de beber. Não tome café forte para curar sua ressaca, a menos que suas garrafas de bebida alcoólica preferida estão fora do seu alcance.

E, estranho que possa parecer, É possível perpetuar a ressaca de olhar apenas para uma bebida. Uma equipe de pesquisa psicológica na Universidade de Pittsburgh encontrou que apenas a exibição de uma bebida alcoólica reduz os tempos de reação dos homens alcoólicos mais do que a visão de um copo de água. Só de pensar sobre bebida mantém o bêbado. Se você está tendo uma ressaca na manhã após a festa, adiar a limpeza até se sentir melhor, e desligar a televisão, especialmente os programas que têm publicidade de álcool.

Dando um descanso de seu fígado após a desintoxicação de álcool e drogas

O fígado não é um moralista. Ele funciona apenas como difícil de desintoxicação e ilegal drogas de prescrição de drogas. No entanto, o que os comentaristas com foco na saúde alternativa muitas vezes esquecido é o fato de que o fígado não é apenas um órgão de desintoxicação, Mas é também um organo-pre toxifying. Alguns produtos químicos são tóxicos, mesmo depois que o fígado tenha processado-los.

Estes incluem paracetamol calmante para a dor sem receita médica, É o principal ingrediente do droga tamoxifeno, e uma classe de medicamentos diabetes chamado TZD (Qual é a abreviação de), incluindo atos e Avandia. Como outras drogas e álcool e a desintoxicação do fígado, torna-se mais saudáveis, alguns medicamentos realmente tornar-se mais problemáticos. Se você é desintoxicantes ou na recuperação de drogas ou álcool, Pergunte ao seu médico sobre medicinas alternativas.

Felizmente, há sempre alternativas, tanto a prescrição e a natural, para dependência e abuso de drogas e álcool. O primeiro passo é decidir simplesmente, pelo menos por hoje, Você vai assumir o controle sobre sua vida e sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Clinicas de Recuperação com unidades particulares especializadas em tratamento de dependência química, alcoolismo, esquizofrenia,depressão e transtornos relacionados.
Email: maria1clinica@gmail.com