Tratamento Dependência Quimica

Tratamento Dependência Quimica
Internação de Dependentes Quimicos

Internação Involuntária

Internação Involuntária
Internação Involuntária Drogas e Àlcool - Quando uma pessoa não quer se internar voluntariamente, pode-se recorrer à internação involuntária ou à internação compulsória. São dois tipos diferentes de internação. Portanto, não use os termos involuntário, compulsório ou forçado indistintamente.

sábado, 19 de novembro de 2016

Duração da desintoxicação alcoólica


A dependência e o uso do álcool a longo prazo resultam em sintomas de privação (ou desintoxicação) quando você para de consumi-lo. A gravidade dos sintomas pode variar dependendo do uso e do nível de dependência. Os sintomas mais severos costumam durar de um a três dias, mas, devido a ingestão contínua, muitos pacientes não recuperam a lucidez e o senso de normalidade por semanas, ou até mesmo meses.

Os fatos

Permitir que seu corpo expulse a droga e administre os sintomas subsequentes da privação é o processo conhecido como desintoxicação.

Esse é geralmente o primeiro passo ao entrar em uma clínica ou programa de tratamento, e deve ser acompanhado por terapia a longo prazo para que se alcance o sucesso por completo. Os sintomas que aparecem quando o usuário para de ingerir álcool ou drogas são chamados de crise de abstinência.

A extensão e a gravidade dos sintomas costumam variar de acordo com a duração e a severidade a sua dependência.

De moro geral, a desintoxicação do álcool leva alguns dias (de 1 a 5), enquanto alguns sintomas da privação (como depressão, disforia, e um sentimento "obscuro") podem perdurar por semanas ou meses, porque o álcool possui efeitos de longa duração no cérebro e no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Clinicas de Recuperação com unidades particulares especializadas em tratamento de dependência química, alcoolismo, esquizofrenia,depressão e transtornos relacionados.
Email: maria1clinica@gmail.com