Tratamento Dependência Quimica

Tratamento Dependência Quimica
Internação de Dependentes Quimicos

Internação Involuntária

Internação Involuntária
Internação Involuntária Drogas e Àlcool - Quando uma pessoa não quer se internar voluntariamente, pode-se recorrer à internação involuntária ou à internação compulsória. São dois tipos diferentes de internação. Portanto, não use os termos involuntário, compulsório ou forçado indistintamente.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O que leva uma pessoa a usar drogas?


São diversos fatores que fazem com que uma pessoa venha a fazer uso de drogas ou álcool, curiosidade, influência de amigos ou querer fazer parte de um grupo, falta de habilidade de lidar com problemas, perdas, dificuldades ou tristezas, ganhos, alegrias sucesso, o consumo de drogas e álcool também está relacionado a cultura, estilo de vida, esporte que se pratica, lugares que se frequenta, até a relação com o trabalho promove o uso de álcool e muitas vezes drogas como cocaína, maconha e outras, em eventos e festas estão relacionados a padrões de consumo de álcool e drogas.

Também existe fatores genéticos que influenciam diretamente, estes já constam como fator científico diagnosticado por profissionais da área de pesquisa de doenças com influência genética. Saiba mais em Sobre Drogas.

Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Clinicas de Recuperação com unidades particulares especializadas em tratamento de dependência química, alcoolismo, esquizofrenia,depressão e transtornos relacionados.
Email: maria1clinica@gmail.com